segunda-feira , dezembro 11 2017
Home / Micareta / Pipoca de cá, pipoca de lá…

Pipoca de cá, pipoca de lá…

Foto: Jorge Magalhães - SECOM
Foto: Jorge Magalhães – SECOM

Mas a noite de sábado foi especialmente desfrutada pelos milhares de foliões pipoca que subiam e desciam o Circuito Maneca Ferreira, renovando as  energias  a cada atração que se apresentava no espaço mais concorrido da maior Micareta do Brasil.

Quando Daniela Mercury, a Rainha Má do Carnaval baiano, acompanhada da sambista feirense Maryzélia, soltou o seu grito de guerra na avenida, totalmente entregue aos caprichos da folia, sem cordas e sem cordeiros, levou o povão ao delírio a entoar os refrãos das músicas que se tornaram sucesso na voz de uma das musas mais bem sucedidas da música baiana.

Sem deixar a peteca cair, o sertanejo universitário Wagner Simão preparou o terreno para o sempre inovador Armandinho, Dodô e Osmar, o antológico trio elétrico responsável pela revolução tecnológica e musical do Carnaval da Bahia.

Lembrando os velhos carnavais, Armandinho, considerado um dos maiores instrumentistas da América Latina, deu o seu melhor com solos rasantes extraídos com a maestria de sempre da sua guitarra baiana.

Fonter: SECOM