segunda-feira , outubro 15 2018
Home / Destaque / Plenária reúne cerca de três mil pessoas de 90 municípios da Bahia para o lançamento da sua pré-candidatura a Deputado Federal

Plenária reúne cerca de três mil pessoas de 90 municípios da Bahia para o lançamento da sua pré-candidatura a Deputado Federal

Na manhã do último domingo (10), o Deputado Estadual Zé Neto (PT), líder de governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), realizou a Plenária Estadual do Mandato da Luta, em Feira, para, dentre outros motivos, lançar a sua pré-candidatura a Deputado Federal.

O evento, que aconteceu no Zilas Cerimonial, em Feira de Santana, discutiu os novos rumos pretendidos pelo Mandato da Luta diante da atual conjuntura política brasileira e baiana e estreitar a relação com a população e os parceiros dos demais municípios do Estado.
Zé Neto, que está no seu quarto mandato como deputado estadual, agradeceu a presença de todos os convidados, mesmo com um domingo cheio de eventos em Feira de Santana.

“O domingo foi de muita emoção, com mais de 90 municípios presentes, com cerca de três mil pessoas de todos os cantos da Bahia, que vieram conosco compartilhar esse novo momento da minha vida política e também desse enfrentamento que se faz necessário no Brasil. Correria tem dado certo e vai bem. Mas o Brasil precisa mudar e nosso povo precisa acreditar que pode ser feliz. Agradeço a toda equipe do mandato e a todos os colaboradores do interior que hoje, mesmo em um dia com Vestibular em Feira, com Romaria de Santo Antônio, Jogo do Brasil, Prova da OAB e outros tantos eventos, que terminam tirando nossa militância um pouco da presença, não se intimidaram e fizeram essa grande festa que, sem nenhuma dúvida, ajuda a fazer o início de uma caminhada que tem tudo pra ser vitoriosa”, afirmou o líder.