sexta-feira , julho 21 2017
Home / Destaque / PM prende traficantes de drogas em Pau da Lima

PM prende traficantes de drogas em Pau da Lima

Antônio Luís Ferreira dos Santos, 24 anos, e Gustavo Bispo dos Santos Jesus, 21, foram presos em flagrante, após informações através do Disque Denúncia apontarem a presença dos dois em Pau da Lima. Unidade mais próxima do local no momento da denúncia, uma equipe da Operação Apolo fez a prisão da dupla, minutos antes da guarnição da 47º Companhia Independente de Polícia Militar CIPM/ Pau da Lima) chegar ao local.

Luís e Gustavo confessaram que traficavam no ‘Coroado’, localidade no conjunto ACM, Estrada das Barreiras, e que o restante do material estava em uma casa da região. Ao chegarem na residência, os policiais encontraram 18 munições para calibre 45, nove para calibre 12, duas para calibre 7,62, duas para calibre nove milímetros, três coletes a prova de balas, dois blusões camuflados, grande quantidade de maconha, cocaína e crack, além de material para acondicionamento, preparo e venda.

Encaminhados para Central de Flagrantes foram autuados por tráfico de drogas. Antônio Luís já acumulava passagem por roubo de veículos. Segundo do comandante de 47º CIPM/Pau da Lima, major José Luiz Mesquita Júnior, o Disque Denúncia tem sido uma ferramenta muito importante para obter informações sobre criminosos.

Além das informações do Disque, também temos um número de Whatsapp que é divulgado para população. Nós também realizamos operações para combate de tráfico de drogas na região”, ressaltou.