sábado , maio 27 2017
Home / Destaque / PM reformado é morto a tiros em Narandiba; dois são baleados

PM reformado é morto a tiros em Narandiba; dois são baleados

A Polícia Civil investiga a morte de soldado reformado da Polícia Militar Ari Bacelar de Oliveira, de 49 anos. Ele foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (11) no bairro de Narandiba, em Salvador. Na mesma situação um amigo dele Ari e uma mulher que passava pela rua foram atingido pelos disparos.

O crime aconteceu por volta das 20h30, na Avenida Edgar Santos, próximo a rótula do Hospital Juliano Moreira. Segundo informações da Central de Polícia, Ari estava conversando na rua ao lado de um carro quando foi surpreendido por dois homens armados que chegaram a pé que fizeram os disparos.

Ele foi atingido por tiros na cabeça. O amigo dele, que ainda não foi identificado, foi baleado nas costas. Jucinara dos Santos da Hora, 33, que estava passando pelo local levou um tiro no abdômen.

Em nota, a PM informou que uma viatura da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) foi até o local e levou o policial ao Hospital Roberto Santos, mas ele não resistiu aos ferimentos. Os feridos foram socorridos por testemunhas que estavam no local no momento do crime. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP).