terça-feira , maio 30 2017
Home / Destaque / Polícia busca ladrões de coletivo que mataram passageiro em Salvador

Polícia busca ladrões de coletivo que mataram passageiro em Salvador

Equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos a Coletivos (Gerrc), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Operação Gêmeos da Polícia Militar iniciaram, na manhã desta sexta-feira (5), a busca pelos três criminosos que atiraram e mataram um passageiro durante assalto a um coletivo da empresa Integra, na Avenida Paralela.

O delito aconteceu por volta das 6 horas, na região próxima ao Wet’n Wild. O grupo armado entrou no veículo na localidade conhecida como Vila Verde, e saqueou os passageiros. Durante a ação, algumas vítimas contiveram dois dos assaltantes. De posse de um revólver, o terceiro bandido atirou num deles que presenciava o confronto.

Atingida, a vítima, não identificada, morreu no local. “Nossa preocupação é que os crimes contra o patrimônio migrem para homicídios”, lamentou o delegado José Nelis, coordenador do Gerrc. A polícia já tem as imagens das câmeras do ônibus para auxiliar na busca. Quem tiver informações sobre os envolvidos no caso deve ligar para a polícia através do Disque-Denúncia da SSP (3235-0000).