domingo , agosto 20 2017
Home / Destaque / Polícia localiza acusado de assaltar ônibus e ter atirado em PM

Polícia localiza acusado de assaltar ônibus e ter atirado em PM

Ação conjunta do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) e da Operação Gemeos prendeu, na manhã desta terça-feira (30), Carlos Henrique dos Santos Pereira, 19 anos, assaltante de ônibus envolvido em ocorrência que terminou com um soldado PM ferido, no último domingo (28). O criminoso, que na adolescência foi apreendido roubando veículo, estava escondido numa residência no bairro da Fazenda Grande do Retiro.

Carlos assumiu ter participado do roubo e disse que agiu com um comparsa chamado ‘Neguinho’ e um adolescente. O trio roubava os passageiros do ônibus intermunicipal da empresa Santana e São Paulo, que fazia a linha Salvador x Feira de Santana, quando o militar, que estava fora de serviço, reagiu. O adolescente foi atingido no abdômen e está internado sob custódia enquanto o PM acabou atingido no ombro e não corre risco de morte.

“Cerca de 10 roubos a coletivos foram realizados por este trio na região do Subúrbio Ferroviário. Mais uma vez estamos diante de um jovem, com passagem pela polícia e que continua praticando crimes”, ressaltou o coordenador do Gerrc, delegado Nélis Araújo, que aproveitou para divulgar a foto de Neguinho. “Informações sobre este perigoso assaltante podem ser enviadas através dos telefones 3235-0000 (Disque Denúncia da SSP) e 3117-6641 (Coordenação de Apoio Técnico a Investigação do Gerrc).