Policial militar é preso praticando assaltos



 

Na madrugada de ontem, duas pessoas foram presas em flagrante sob acusação de roubo a mão armada na cidade de Juazeiro/BA. Entre os acusados está um policial militar.
Segundo informações, Julio César da Silva e Gilvan Batista dos Santos, foram presos em flagrante no centro da cidade em pleno circuito do carnaval, logo depois de com armas em punho, terem assaltado quatro pessoas, subtraindo-lhes os aparelhos celulares. Os acusados estavam montados em uma motocicleta cg, cor preta.
A polícia (a verdadeira) foi acionada e uma guarnição da 73ª CIPM avistou os suspeitos e estes tentaram empreender fuga, mais foram logo alcançados e interceptados.
Durante a abordagem foram encontrados com a dupla, as seguintes armas; uma pistola calibre 6.35 e um revólver calibre 38, todas municiadas. Para surpresa de todos, durante a checagem da documentação pessoal dos indivíduos, ficou-se sabendo que Júlio César da Silva, é  soldado da PM, que trabalha na cidade e está lotado na 74ª CIPM. Ele está nas fileiras da Instituição desde o ano de 2011.
O policial e Gilvan foram conduzidos, apresentados e autuados em flagrante na delegacia de polícia da cidade, e ficaram à disposição da Justiça.
policial assaltante

 


 

COMENTÁRIOS
veja também