segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Cotidiano / Postos da Rede SAC ficam fechados nesta sexta-feira e sábado

Postos da Rede SAC ficam fechados nesta sexta-feira e sábado

Em decorrência dos festejos juninos, tradicionalmente comemorados em todo o estado, as unidades da Rede SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão – estarão fechadas nesta sexta-feira (23). Os postos que habitualmente funcionam aos sábados também terão seu funcionamento interrompido. A medida vale para todos os postos fixos e os Pontos Cidadão, mas não altera o calendário de visitas do SAC Móvel, que cumpre rotas no interior do Estado.

O atendimento da maioria das unidades retorna aos horários normais, na segunda-feira (26). Em Itaberaba, as atividades retornam apenas às 12h do dia 26, enquanto em Inhambupe o horário é uma hora mais tarde, às 13h, e as duas unidades estarão abertas até as 17h.

Já o Posto de Irecê e os Pontos Cidadão de Barra da Estiva, Tancredo Neves, Santa Maria da Vitória e Maracás voltam às atividades na terça-feira (27). Os Pontos de Euclides da Cunha e Camamu permanecerão fechados até dia 27, voltando a funcionar na quarta-feira (28). Todas estas alterações são feitas em virtude de Decretos Municipais, que determinam feriados ou pontos facultativos nos referidos municípios.

Para outras informações sobre rotas do SAC Móvel, serviços prestados e horários de atendimento, a Secretaria de Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o portal SAC, a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel) e ainda o aplicativo SAC Mobile.