sexta-feira , julho 21 2017
Home / Cultura e Artes / Público vibra com os vencedores do 2º Humildes Festival Music

Público vibra com os vencedores do 2º Humildes Festival Music

A noite de sábado, 3 foi reservada para consagrar os talentos da música do distrito de Humildes. Com belas apresentações, o público lotou o Espaço Juca Eventos para vibrar com a realização da segunda edição do Humildes Festival Music, evento que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL).

Genuinamente, a Música Popular Brasileira fez parte do repertório de interpretações, reforçando o alto nível de qualidade das apresentações musicais. Os grupos formados por Pablo Rafael, Baille 4, Lotus, Thailza e Maiza, Atalaias do Rey, Afronejo e Banda Reggae Ashanti, Diego Alisson, Isack Souza, Liz e Banda, Sorriso de Menina e Karoline Carvalho disputaram as três primeiras posições do festival.

O vencedor foi o cantor Diego Alisson, seguido pela Banda Afronejo (2º lugar) e a terceira colocação conquistada pela dupla Thailza e Maiza, todos avaliados pelo corpo de jurados composto pelos cantores Ítalo França, Paulo Bindá, Roberto Coelho, Luciana Alves, pelos produtores Gilenaldo, Ítalo França e Hilário Azevedo, além do jornalista Paulo Silva.

O prefeito José Ronaldo marcou presença no evento e parabenizou os organizadores da festa.

“A grande presença do público demonstra a qualidade do festival. Vocês estão de parabéns pela iniciativa que engrandece a cultura em Humildes”, frisou o prefeito, que aproveitou para anunciar a contratação do cantor Pablo para se apresentar este ano no São Pedro de Humildes, um dos mais animados do interior nordestino.

O evento também promoveu campanha de doação de sangue – entre todos os concorrentes participantes – e de arrecadação de alimentos, que serão destinados para entidades assistenciais de Feira de Santana.

A equipe organizadora do Festival Musical de Humildes é composta por Naylton Santana, Professor Evaldo de Jesus Santos, Tânia Maria Brandão dos Reis, Edson Baptista e Alan Reis. Também prestigiaram o movimento cultural e musical o deputado estadual Carlos Geilson, o vereador Fabiano da Van (apoiador do evento), o suplente de deputado federal Zé Chico e lideranças locais, a exemplo de Bal.