sábado , setembro 23 2017
Home / Cidade / Quase 2,9 mil candidatos se inscreveram para seleção simplificada

Quase 2,9 mil candidatos se inscreveram para seleção simplificada

Quase 2,9 mil pedagogos se inscreveram à seleção pública simplificada para a contratação temporária, sob regime de Reda, destes profissionais pela Prefeitura de Feira de Santana.

A lista com os nomes homologados foi divulgada pela Secretaria de Educação – está no www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br, edição do dia 4.

A concorrência será de nove candidatos por vaga. Serão contratados 300 professores que lecionarão nas turmas de alfabetização infantil e nas primeiras séries do ensino fundamental.

De acordo com o cronograma da seleção, a prova objetiva – uma das partes do processo, será realizada no dia 14 e os locais onde os testes serão aplicados, vão ser divulgados no dia 10.

O gabarito será divulgado no dia 16, a entrega de títulos para os casos de empate vai de 23 a 25 e os títulos dos que não empataram deverão ser entregues o dia 27.

A publicação e homologação do resultado final do processo seletivo, e a convocação dos aprovados está prevista para o dia 7 de junho. O prazo do contrato será de um ano.