sábado , setembro 23 2017
Home / Esportes / Reforços do Vitória para Série A já estão no Barradão

Reforços do Vitória para Série A já estão no Barradão

Únicas contratações já conhecidas do Vitória para a Série A, o lateral esquerdo Thallyson, ex-Red Bull, e o atacante Todinho, que defendeu o Vitória da Conquista, devem ser anunciados oficialmente nesta quarta-feira (10).

Os dois compareceram à reapresentação do elenco após o título baiano na tarde desta quarta-feira (10), na Toca do Leão. No entanto, sequer apareceram para a imprensa: ficaram com os médicos do clube, fazendo os últimos exames médicos.

Finalista da Copa do Nordeste de 2013 pelo ASA, Thallyson acabou contratado pelo Flamengo, onde pouco jogou. De lá, rodou por times como Fortaleza, Ferroviária-SP, Ceará e voltou a se destacar no último Paulistão pelo Red Bull-SP. Tem 25 anos.

Já Todinho, 23, começou a carreira no Serrano e se destacou pelo Vitória da Conquista. Neste ano, disputou 12 jogos pelo Bode no Campeonato Baiano e marcou quatro gols. O jogador, inclusive, é um dos indicados ao prêmio de melhor atacante do estadual, que será distribuído na noite desta terça-feira.

Outro que não mostrou as caras para a imprensa foi o atacante Kieza. Fora dos dois últimos Ba-Vis com uma lesão muscular, o atacante continuou em tratamento nesta terça-feira. Sua presença na estreia do rubro-negro na Série A, neste domingo, contra o Avaí, é incerta.

Já o zagueiro Fred, também ausente do último Ba-Vi, fez o seu primeiro trabalho de transição no campo. Quem participou da final do estadual no Barradão ficou na academia, fazendo um trabalho regenerativo.