sábado , novembro 18 2017
Home / Destaque / Reincidente em assaltos na Paralela é preso em novo roubo

Reincidente em assaltos na Paralela é preso em novo roubo

Policiais da Operação Gêmeos – unidade da Polícia Militar especializada no combate a assalto a ônibus – recuperaram celulares dentre outros objetos roubados na manhã de ontem (28) por um grupo de jovens que praticou o crime no ponto de ônibus da Avenida Tancredo Neves, em frente ao Hospital Sarah, por volta das 7h.

Erick Santos Almeida, 23 anos, que já acumula passagens por tráfico e roubo, foi preso junto com Roanderson Oliveira dos Santos, 23, Cleinison Rodrigues Sena, 27, e um adolescente apreendido, nas proximidades do Extra Supermercado, na avenida Paralela. Eles utilizaram o veículo Ágile NTJ 3690, com restrição de roubo, para assaltar pedestres e pontos de ônibus da região.

Os policiais chegaram até o grupo após as vítimas acionarem a guarnição, que passou pelo local momentos após o roubo. Com eles também foi encontrado o revólver calibre 38 utilizado para ameaçar as vítimas, bem como todo o material levado, que foi devolvido em seguida. O crime e o flagrante foram lavrados do Grupo Especial de Repressão a Roubo em Coletivos (Gerrc), onde foi constatado o histórico de crimes de Erick, que apesar de já ter sido preso outras vezes, estava solto.