sábado , outubro 20 2018
Home / Destaque / Rifle e revólver apreendidos com dupla de homicidas em Cabrália

Rifle e revólver apreendidos com dupla de homicidas em Cabrália

Rifle, revólver, munições e drogas foram apreendidos, na segunda-feira (4), com uma dupla de homicidas, envolvida também com tráfico, na cidade de Santa Cruz Cabrália. Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil localizaram Alef Gusmão Links e Vitor Santana dos Santos.

O primeiro a ser capturado foi Alef, apelidado de ‘Menor’. Ele chegou a correr, mas a tentativa de fuga foi frustrada por equipes do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) e da Delegacia Territorial. Na casa utilizada pelo criminoso, no bairro Geraldão, foram achados um rifle calibre 22, munições, binóculos, luneta e porções de drogas.

Logo depois, no bairro Vila Beata, Vitor foi surpreendido e preso com um revólver calibre 38 e munições. A dupla tem participação também em assaltos a estabelecimentos comerciais.

“Importante ação integrada que representará as diminuições dos homicídios e roubos na região. O trabalho conjunto continua em busca de outros integrantes da quadrilha”, disse o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.