sexta-feira , dezembro 14 2018
Home / Destaque / Sandra de Sá enfrenta ação de despejo

Sandra de Sá enfrenta ação de despejo

A cantora Sandra de Sá  e sua mulher, Simone Malafaia, estão enfrentando uma ação de despejo. Além de desabafar sobre o assunto e declarar que os advogados já foram acionados para lidar com o ocorrido, Sandra apontou diversos problemas existentes na casa da qual está sendo despejada antes mesmo que ela começasse a morar nela.

Sandra de Sá falou sobre a ação de despejo durante participação no ” Tricotando “, programa vespertino da RedeTV! : “Eu também fiquei altamente surpresa com esse lance aí de ação de despejo, inclusive porque eu não recebi citação nenhuma, mas o problema é outro”, a cantora afirmou. “O problema são os vícios ocultos, que são problemas que têm na casa antes da gente entrar”, pontuou Sandra aos apresentadores do programa.

A cantora ainda apontou: “O mole que eu dei foi na parada da vistoria, na primeira vistoria, de ter levado fé que os reparos seriam feitos dignamente. Os reparos não foram feitos, só piorou tudo”. Além disso, de acordo com o que Sandra revelou ao programa que o caso foi levado à disputa judicial: “Minha advogada está conversando há algum tempo já com o advogado da outra parte para solucionar isso, para a gente decidir se fica ou não na casa”.