segunda-feira , outubro 23 2017
Home / Cidade / Secretaria vai substituir barraqueiro classificado para Expofeira que não se apresentou

Secretaria vai substituir barraqueiro classificado para Expofeira que não se apresentou

Os barraqueiros que participaram da Licitação para trabalhar durante a 42ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana e que não foram ao Parque de Exposição João Martins da Silva escolher o local onde desenvolveriam suas atividades, estão sendo contatados por telefone para confirmar participação ou desistência.

Os classificados deveriam se dirigir ao parque nos dias 9 e 10, com os devidos DAMs (Documento de Arrecadação Municipal) quitados. Os servidores da Secretaria de Agricultura, com base na lista de presença nos dois últimos dias, já estão entrando em contato com os barraqueiros não classificados na primeira lista.

Na terça e na quarta-feira foram escolhidos os espaços nas denominadas áreas show – próximos do palco, e a parque. A ordem de definição foi com base na oferta na licitação.

“Estamos informando aos interessados, por telefone, que a partir do dia 15, quando estivermos de posse do relatório com os nomes daqueles que pagaram o DAM, vamos começar a chama-los, de acordo com as vagas existentes”, informou o diretor do Departamento de Agricultura, Antônio Joel.

O procedimento, diz o diretor, está relacionado à possibilidade de que algum dos licitantes tenham quitado o documento de arrecadação e não ter aparecido para escolher o local de trabalho. “O cuidado objetiva evitar qualquer tipo de conflito”.