sexta-feira , dezembro 14 2018
Home / Destaque / Sem Messi, Barça bate Inter de Milão e fica perto de avançar na Liga dos Campeões

Sem Messi, Barça bate Inter de Milão e fica perto de avançar na Liga dos Campeões

Mesmo sem poder contar com Lionel Messi, o Barcelona faturou sua terceira vitória na fase de grupos desta Liga dos Campeões e se aproximou da vaga nas oitavas de final. Nesta quarta-feira, o time espanhol derrotou a Inter de Milão por 2 a 0 e despontou na liderança do Grupo B.

A equipe catalã, ainda com aproveitamento de 100%, soma nove pontos. O bom momento na competição continental coincide com a recente recuperação do Barça no Espanhol – venceu o Sevilla por 4 a 2 no fim de semana passado e retomou a liderança.

Já a Inter segue com seis pontos e ocupa a segunda colocação. A parte inferior da chave é dividida por PSV Eindhoven e Tottenham, que empataram por 2 a 2 em outro jogo da rodada. Com o resultado, cada time somou seu primeiro ponto na competição.

Nesta quarta, o técnico Ernesto Valverde apostou no brasileiro Rafinha para a vaga de Messi. E não teve motivos para lamentar. Foi dos pés do meia-atacante que saiu o primeiro gol dos anfitriões, no Camp Nou. Aos 31 minutos, Suárez fez lindo cruzamento, de trivela, na área e encontrou Rafinha, que só escorou para as redes.