segunda-feira , junho 26 2017
Home / Cotidiano / Seprev realiza 1.466 atendimentos só em maio

Seprev realiza 1.466 atendimentos só em maio

A Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) atingiu a marca dos 1.466 atendimentos aos cidadãos feirenses somente no mês de maio deste ano. São solicitações de serviços diversos, dentre os quais encaminhamentos para demandas distribuídas entre as mais diversas secretarias, autarquias e órgãos públicos da estrutura do Governo Municipal.

Somente através do Call Center foram registrados 834 atendimentos, solicitando serviços de órgãos municipais como as secretarias de Desenvolvimento Social, de Desenvolvimento Urbano, de Meio Ambiente, de Prevenção à Violência, de Serviços Públicos, de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, de Saúde, de Transportes e Trânsito e também a Superintendência de Trânsito.

Neste mesmo período também foram realizados 95 atendimentos da Guarda Municipal a secretarias municipais, associações comunitárias, creches, escolas, postos de saúde, AFAS e ginásios municipais, SAMU, praças esportivas e diversos outros equipamentos públicos.

Ainda foram computados 25 atendimentos através da Corregedoria do Município; 115 atendimentos pela Defesa Civil com operações e vistorias; 356 atendimentos pelo Departamento Jurídico; outros 31 atendimentos pela Ouvidoria; e mais 10 atendimentos com solicitação de vídeo-monitoramento da própria Seprev.