quarta-feira , agosto 15 2018
Home / Cidade / Silvério silva deixa a rádio Subaé após 22 anos e retorna para a Sociedade

Silvério silva deixa a rádio Subaé após 22 anos e retorna para a Sociedade

Silvério Silva o Showman do rádio baiano, vai deixar a rádio Subaé AM onde está há 22 anos e volta para a rádio Sociedade de Feira onde esteve por 35 anos.

Líder de audiência há décadas com o seu quadro polêmico “Prá quem você tira o chapéu”, Silvério apresenta até o dia 18 de fevereiro ainda na Subaé, já que a sua estréia na Sociedade news está marcada para o dia 04 de março.

Em relação a troca de emissora, Silvério disse a nossa reportagem que não houve um motivo, apenas que recebeu o convite da Sociedade e após meses de negociação resolveu aceitar e encarar esse novo desafio.

Mudança de frequência:

A rádio sociedade de Feira de Santana completa 70 anos de fundação e sua principal mudança é a nova frequência, já que não estará mais operando em AM 970 e a partir do dia 28 de fevereiro entra oficialmente na FM 102,1 com a Sociedade news.

O Superintendente da rádio Sociedade o Frei Vandei Santana, disse estar muito entusiasmado com essas mudanças e principalmente com a volta de Silvério Silva para a emissora.

O programa Silvério Silva estreia no dia 04 de março das 10 ás 13 horas na Sociedade news 102,1 FM, com seus quadros e com a sua equipe de jornalismo.