sexta-feira , julho 21 2017
Home / Destaque / Suspeito de tráfico tenta fugir da polícia mergulhando no mar e é resgatado de barco na Bahia

Suspeito de tráfico tenta fugir da polícia mergulhando no mar e é resgatado de barco na Bahia

Um homem suspeito de tráfico foi preso após tentar fugir da polícia se atirando no mar e foi resgatado de barco no bairro da Gamboa, em Salvador. O caso ocorreu na quinta-feira (8).

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 30 anos foi localizado após uma operação na localidade que apreendeu um quilo de maconha, quatro porções de cocaína, quatro balanças de precisão, material para embalagem de drogas, além de uma faca. As drogas e os materiais apreendidos estavam em esconderijos improvisados em via pública.

A Polícia Civil informou que agentes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) foram recebidos a tiros na região. O suspeito, que já tem passagem pela polícia por tráfico, tentou fugir e mergulhou no mar. Ele foi perseguido, resgatado de barco pelos investigadores e preso em flagrante.

Outras duas pessoas foram detidas, conduzidas para a sede do Draco e liberadas após terem prestado esclarecimento. De acordo com a Polícia Civil, todo material apreendido será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado.

Fonte: G1