quarta-feira , abril 24 2019
Home / Cultura e Artes / Talitha Costa garante agito para pipoca na Micareta 2019

Talitha Costa garante agito para pipoca na Micareta 2019

Ela tem um jeito particular de se apresentar na Micareta de Feira de Santana. Participa há sete anos, e em cada edição uma surpresa diferente, seja no bloco ou na pipoca. A cantora Talitha Costa, que tem o DNA da música no sangue, promete agitar ainda mais em 2019. É uma das atrações locais contratas pelo governo do prefeito Colbert Martins Filho para animar o folião pipoca.

O figurino é sua marca registrada. Todos os anos seu trio ganha uma decoração. É sempre um show temático. “Já está tudo pensado e preparado. Não vou contar agora, claro, mas podem esperar mais um tema bacana”, garante a cantora.

“Esse é um ano sugestivo. O número sete é um número divino. E tem muitas coisas boas acontecendo. Garanto que será uma grande micareta e o público pode esperar um grande show”, diz Talitha.

Talitha fez parte da primeira composição do projeto Divas Feirenses e tem um estilo que percorre todas as vertentes da música, do axé ao clássico. Desde o ano passado compõe a dupla Kamila e Talitha, com a cantora Kamila Lopes. Mas, nunca abandonou a carreira solo no axé.

Em seu repertório para a festa momesca a cantora revelou que terá muito axé, sertanejo, arrocha e os sucessos da atualidade. Ela avisa também que terá um momento especial para apresentação com sua amiga e companheira Kamila Lopes durante o percurso no circuito Maneca Ferreira.

A cantora lembrou que já fez parceria com a musa do axé, Claudia Leite, em uma das edições da dobradinha na Micareta de Feira de Santana. Com o anúncio do Governo Municipal da volta das dobradinhas, a cantora se empolga. “Quem sabe uma nova parceria?”.