domingo , julho 21 2019
Home / Cotidiano / Tarcizio Pimenta tira o chapéu e diz ser inocente em denuncia feita pelo MP

Tarcizio Pimenta tira o chapéu e diz ser inocente em denuncia feita pelo MP

O médico e ex Prefeito Tarcizio Pimenta participou neste domingo (6)do quadro pra quem você tira o chapéu na Rádio Subaé AM de Feira de Santana; ao ser questionado pelo Âncora Silvério silva qual a avaliação dele em relação a administração do Prefeito de Feira de Santana José Ronaldo, Tarcizio considera que a atual gestão é excelente e deu nota 10, da mesma forma foi para  Governador Rui Costa que também levou nota 10. O Presidente Temer ficou com a nota 5.

 

CHAPÉUS:

No momento mais esperado do programa que foram apresentados alguns nomes, Tarcizio só não tirou o chapéu para o ex Ministro Geddel Vieira, veja o resumo abaixo:

 

Tirou o chapéu para:

Eduardo Leite

Deputado Ângelo Almeida

Hercules Oliveira

Vereador Roberto Tourinho

ACM Neto

Dimas Oliveira

Deputado Targino Machado

Vereador Tom

Naron Vasconscelos

Ex Presidente Lula

 

AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO:

O Ministério Público Federal (MPF) em Feira de Santana (BA) ajuizou nesta segunda-feira (31), ação civil pública contra o ex-prefeito do município, Tarcízio Suzart Pimenta Júnior, por improbidade administrativa. A acusação é de desvio de R$1.463.362,27 em recursos federais, repassados à prefeitura, em 2010, pelo Ministério da Integração Nacional. De acordo com o MPF, o valor atualizado do dano é de R$3.121.009,31.

 

Sobre a ação do MP, Tarcizio “se diz inocente e está tranquilo, pois a sua inocência será comprovada através de documentos que já apresentou a justiça”, pois tudo não passou de um mal entendido e um erro de um preposto da Prefeitura que na ocasião se negou a apresentar esclarecimentos que foram solicitadas por um fiscal.