segunda-feira , novembro 19 2018
Home / Cidade / Unidades Básicas de Saúde voltam a contar com vacina pentavalente

Unidades Básicas de Saúde voltam a contar com vacina pentavalente

A partir de quinta-feira, 10, uma Secretaria Municipal de Saúde começou a distribuir duas doses da vacina para as Unidades Básicas de Saúde, Casib, Jardim Cruzeiro e Serraria Brasil. CSU (sem bairro Cidade Nova). O imunizante que estava em falta para um desabastecimento do Ministério da Saúde, chegou ao município no final da tarde desta quarta-feira, 9.

This first record, they are atualize a caderneta vacinal da toddler should dirige a uma dessas UBS de segunda a sexta-feira. Os foram foram separados por uma estratégia elaborada pela Secretaria de Saúde para atender à demanda de redução da produção de vacinas.

“Estamos dinamizando uma distribuição de drogas para uma situação totalmente normalizada”, informa o enfermeiro e de referência da Rede de Frio, Carlos Henrique Valverde.

Parte do calendário de vacinação da criança, protegida contra o tétano, difteria, meningite, coqueluche, hepatite As causas causadas por Haemophilus influenza e tipo b. O imunizante deve ser aplicado aos dois, quatro e seis meses de vida.