domingo , agosto 20 2017
Home / Cultura e Artes / Vaquejada de Serrinha este ano será assinada pela Skol

Vaquejada de Serrinha este ano será assinada pela Skol

A Vaquejada de Serrinha este ano contará com a assinatura da cerveja Skol. O anúncio, em primeira mão, foi feito por Carlos Serra, um dos sócios do evento, em visita à Sala de Imprensa da Skol na Micareta de Feira.

Acompanhado de Carlos Medeiros, gerente comercial da Skol na região de Feira de Santana, o empresário confirmou o desejo em trazer a Skol para o evento. Carlos Serra apresentou também a programação completa da festa este ano.

O evento começa no dia 7 de setembro com a abertura oficial e a Missa do Vaqueiro e a tradicional cavalgada pelas ruas da cidade. Na sexta-feira, dia 8 de setembro, será dia da festa Bezerro Manhoso, com Pablo, Aladim, Amado Batista, Silvanno Salles e o fenômeno da sofrência, o cantor Tayrone.

O sábado, dia 9 de setembro, será a festa Vaca Atolada, animada por Márcia Fellipe, Jonas Esticado, Luan Santana, Seu Maxixe e Mano Walter. E o domingo, dia 10, a festa Boi Malandro, encerra a programação com Harmonia do Samba, Arreio de Ouro, Gabriel Diniz, Chicabana, Maiara e Maraísa, e o estourado Wesley Safadão.

“Estamos muito felizes em assinar o evento com a Skol, cerveja preferida dos baianos”, afirmou Carlos Medeiros, gerente comercial da Ambev. “A Skol vai quebrar os padrões e fazer a Vaquejada mais famosa da Bahia ficar ainda mais redonda”, destacou.

A Vaquejada de Serrinha acontece de 7 a 10 de setembro, no Parque Maria do Carmo no município de Serrinha, a 182 km de Salvador.