quinta-feira , abril 18 2019
Home / Destaque / Veterinário que usou ratazana suja com ketchup para assaltar é preso

Veterinário que usou ratazana suja com ketchup para assaltar é preso

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu o veterinário Leandro Valverde da Silva, de 43 anos, na última semana. Ele é acusado de assaltar uma clínica veterinária em Campo Grande, na zona oeste do Rio, usando uma ratazana morta suja de ketchup para entrar no local. O crime aconteceu no ano passado, depois de o próprio Leandro vender o estabelecimento. As informações são do jornal O Globo.

De acordo com policiais, o motivo do assalto teria sido a insatisfação do veterinário com o valor acordado pela venda da clínica. Ele entrou no local no dia 15 de agosto de 2018 vestindo uma touca ninja e levou equipamentos, celulares, HDs externos, computadores e câmeras de segurança.

Funcionários, em depoimentos, disseram que Leandro e um ajudante fingiram que a ratazana morta suja com ketchup era um cachorro ferido e, assim, conseguiram entrar na clínica durante a noite. Na sequência, eles sacaram uma arma e recolheram os objetos. O problema é que a voz do veterinário foi reconhecida por ex-funcionários e ele deixou o celular cair no chão durante a fuga.