terça-feira , outubro 16 2018
Home / Cidade / Zé Neto diz que estará ainda mais próximo de Feira

Zé Neto diz que estará ainda mais próximo de Feira

O Deputado estadual Zé Neto(PT),foi eleito com 129.196 votos para Deputado Federal, uma votação significante que trará bons resultados para sua carreira política, mas quando foi  questionado sobre assumir uma cadeira no congresso e está mais distante de Feira de Santana, Zé Neto disse que estando em Brasília vai contribuir ainda mais para a Bahia e em especial para Feira e região, pois os recursos financeiros na sua maioria vem de Brasilia, assim como importantes obras realizadas pelo governo da Bahia foi com parceria com o governo federal e assim lutará por mais recursos e melhorias, Neto ainda afirmou que mora em Feira e que suas viagens a Brasilia será somente de 3ª á 5ª e o restante da semana continua em Feira.

Atualmente Zé Neto é o líder do governo na Assembléia Legislativa da Bahia e um dos amigos de confiança do Governador Rui Costa(PT) que foi reeleito em primeiro turno com 75,50% dos votos (5.096.062 votos), após o resultado da apuração dos votos Zé Neto se reuniu com amigos, correligionários e equipe da campanha para comemorar o sucesso da sua campanha.

Em 2006, como resultado das ações no primeiro mandato Zé Neto foi reeleito deputado estadual com 44.931 votos e, em 2010, quase dobrou esse desempenho tendo sido reeleito com 81.223 votos, a maior votação seu partido e a quarta geral. Em 2014, repetiu a dose e voltou a ser o deputado petista mais votado da Bahia, quando obteve 88.817 votos, sendo cerca de 42 mil em feira de Santana. Zé Neto tornou-se, mais uma vez o mais votado do partido, para seguir lutando por um estado mais justo, com mais dialogo e compreensão.

Com o histórico de luta por diversos Movimentos Sociais e setores produtivos, atuando na linha de frente de um novo tempo na política baiana: o tempo do dialogo. É com essa história que Zé neto agradecer a confiança para seguir trabalhando por uma Bahia cada vez melhor.