segunda-feira , setembro 16 2019
Home / Destaque / ACM Neto evita comentar queda de popularidade de Bolsonaro: ‘Não sou governo’

ACM Neto evita comentar queda de popularidade de Bolsonaro: ‘Não sou governo’

O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, evitou comentar a recente pesquisa Datafolha que aponta queda de popularidade de Jair Bolsonaro (PSL) num intervalo de pouco menos de dois meses. Segundo o levantamento, divulgado na segunda-feira (2), a reprovação do presidente subiu de 33% para 38% em relação a aferição feita no início de julho.

“Essa pergunta tem que ser feita a eles, né? Não a a mim. Eu não sou governo. Ontem vi uma declaração do presidente que não está nem aí para pesquisa. Eu sou daqueles que não comento mas também não contesto pesquisa. Acho que, de certa for, ela não deixa de ser um recado para o governo. A gente está vendo aí uma queda de popularidade relativamente rápida. Espero que seja possa ser revertida. Espero que o governo volte a ter uma tendência de readquirir a confiança das pessoas”, afirmou ACM Neto em entrevista coletiva à imprensa na manhã desta quarta (3).

“Agora, cabem ao governo e ao presidente da República considerar isso ou não uma referência, não a mim”, acrescentou o prefeito.

As declarações foram dadas durante a entrega de novos ônibus climatizados e apresentação do veículo articulado que integrará o sistema BRT da capital.

Fonte: Bahia.Ba