segunda-feira , setembro 16 2019
Home / Destaque / Alberto Pimentel revela que pesquisa eleitoral foi encomendada pelo PSL

Alberto Pimentel revela que pesquisa eleitoral foi encomendada pelo PSL

Em entrevista ao De Olho Na Cidade, o secretário municipal do trabalho em Salvador e marido da deputada federal Dayane Pimentel (PSL), Alberto Pimentel (PSL), comentou o resultado da pesquisa divulgada na quarta-feira (29) pelo Instituto Paraná.
“Eu avalio esse resultado de uma forma muito natural com nomes já carimbados na cidade. Então é mais que natural Dayane Pimentel está empatada com Colbert Martins e Targino Machado”, disse.
E continuou, “Dayane Pimentel está sendo considerada no Congresso Federal como a maior revelação política dos últimos anos. O partido está avaliando se vale a pena ela ser candidata em 2020. O nome da deputada não está descartado. Ela tem trabalhado muito forte para Feira de Santana”, avaliou.
Questionado sobre quem teria encomendado a pesquisa, Alberto revelou:
“A gente contratou para termos noção de uma possível candidatura de Dayane Pimentel em Feira de Santana. O PSL solicitou a pesquisa para avaliar o seu nome. É normal partidos políticos contratarem pesquisas para avaliarem os seus quadros.”
Alberto Pimentel também sugeriu um novo quadro, caso a deputada federal não seja candidata à prefeitura de Feira de Santana nas próximas eleições municipais. “O PSL tem o meu nome como natural candidato por ser da cidade. Eu tenho muita vontade de construir uma Feira de Santana cada vez melhor”