quarta-feira , outubro 16 2019
Home / Destaque / Bahia vence Avaí em Florianópolis e entra no G-6

Bahia vence Avaí em Florianópolis e entra no G-6

Foram várias rodadas perseguindo o objetivo de se colocar entre os melhores do Brasileirão e, nesta segunda-feira (30), o Bahia enfim entrou na zona de classificação à Libertadores da América de 2020. O ingresso no G-6 veio com uma boa vitória fora de casa, por 2 a 0, contra o Avaí. O Esquadrão, ocupa, agora, a sexta posição no certame, com a mesma pontuação, porém com uma vitória a menos, que o Internacional.

Os gols da vitória tricolor vieram ainda no primeiro tempo. Aos 24 minutos, Élber recebeu assistência de Gilberto e chutou no canto do goleiro Lucas Frigeri, abrindo o placar na Ressacada. Dois minutos depois, Nino Paraíba bateu de fora da área e contou com um desvio na zaga para vencer o arqueiro do Avaí, dando números finais à partida.

O Esquadrão de Aço volta à campo neste sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova, para enfrentar o Athletico Paranaense. O objetivo, agora, é permanecer entre os líderes para voltar à Libertadores após 31 anos. O atacante Gilberto, à Rádio Metrópole, em declaração após a partida, pediu o apoio da torcida. “[A Fonte Nova] Tem que estar lotada. Ajudar para que a gente consiga um feito grande neste começo do segundo turno.”