domingo , agosto 18 2019
Home / Destaque / Centro de saúde em Feira de Santana disponibiliza atendimentos gratuitos à população

Centro de saúde em Feira de Santana disponibiliza atendimentos gratuitos à população

O centro de saúde Portal Med inaugurou em Feira de Santana disponibilizando atendimentos gratuitos para a população. Foram 70 atendimentos nas áreas de clínica médica, ginecologia, além de exames de ultrassonografia. Os pacientes foram atendidos durante a segunda-feira (10) e comemoraram a iniciativa.

A dona de casa Bruna Nascimento Lima, 21 anos, moradora do bairro Mangabeira, foi atendida na especialidade de ginecologia. “Essa iniciativa é muito boa. No bairro que moro é difícil achar vaga, a gente só consegue marcar depois de meses, então conseguir essa vaga foi uma maravilha”, afirmou.

A servidora pública Rosivalda Farias Passos, 46 anos, moradora do bairro Sítio Matias, também foi ser atendida na especialidade de ginecologia. “O Sistema Único de Saúde (SUS) está muito precário, é uma dificuldade para marcar uma consulta. Às vezes as pessoas tem que dormir na fila”, comentou.

A dona de casa Maria Nilza, 50 anos, disse que no bairro Mangabeira, onde mora, está sem médico no posto de saúde. Ela comemorou o atendimento gratuito. “No posto de saúde do bairro está sem médico e foi uma maravilha essa oportunidade”, comemorou.

Portal Med – está localizado no Shopping Feira Portal Center, na Rua Natal, S/N, atrás do Terminal Central, em Feira de Santana. Com uma localização estratégica, o Centro de Saúde Portal Med traz o diferencial de estar próximo da principal estação de transbordo da cidade, facilitando o acesso de pessoas de todas as regiões de Feira de Santana, com qualidade, preço acessível e diversas especialidades médicas: cardiologia, clínica médica, dermatologia, endocrinologia, ginecologia, neurologia, pediatria, urologia, entre outras, além de ultrassonografias, exames e procedimentos.

O centro de saúde Portal Med está instalado em um ambiente que proporciona conforto e comodidade, com praça de alimentação e estacionamento privativo, além de lojas de diversos segmentos. O funcionamento é de segunda a sexta das 6h30 às 20h e aos sábados das 6h30 às 14h.