segunda-feira , setembro 16 2019
Home / Destaque / Bolsonaro publica vídeo assistindo Chaves e diz: ‘Amanhã volto ao batente’

Bolsonaro publica vídeo assistindo Chaves e diz: ‘Amanhã volto ao batente’

O presidente Jair Bolsonaro(PSL) publicou um vídeo no Twitter assistindo ao seriado Chaves e dizendo que “amanhã volta ao batente”.

“Pessoal, só segunda-feira que eu estou de folga, hein? Amanhã volto pro batente. Por enquanto, meu programa favorito aqui, Chaves. Estamos juntos, abraço para todo mundo aí”, disse na manhã desta segunda-feira (9), um dia depois de passar por uma cirurgia para a correção de uma hérnia incisional.

Mais tarde,  às 10h30 (de Brasília), o porta-voz da Presidência da República, general Rêgo Barros, concederá uma entrevista para atualização do estado de saúde do presidente, que se recupera no Hospital Vila Nova Star, ontem em São Paulo

O procedimento ao qual Bolsonaro foi submetido terminou por volta das 12h40 de domingo (8). Realizado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, a operação durou cerca de cinco horas.

Segundo o boletim médico divulgado pelo porta-voz da Presidência da República, general Rêgo Barros, o quadro do presidente é estável.

Bolsonaro passou o cargo ao vice-presidente, Hamilton Mourão, que exerce a Presidência da República por cinco dias, a contar de domingo. “A estrutura do hospital é excepcional, nós temos condições de proporcionar o presidente o despacho normal”, informou Rêgo ao ser questionado se o presidente poderia despachar do local.

O objetivo da operação era corrigir uma hérnia decorrente de sucessivos procedimentos invasivos na região abdominal. Considerada de média complexidade, a cirurgia já era esperada pela equipe médica.

Fonte: Bahia.Ba