quarta-feira , outubro 16 2019
Home / Cidade / Casa do Trabalhador terá atendimento suspenso, na próxima sexta, para atualização do Portal Mais Emprego

Casa do Trabalhador terá atendimento suspenso, na próxima sexta, para atualização do Portal Mais Emprego

Atendendo a uma circular da Secretaria de Política Pública e Emprego, do Ministério da Economia, a Casa do Trabalhador não terá expediente na próxima sexta-feira, 28 de junho, quando o Portal Mais Emprego passará por uma atualização periódica do sistema.

A medida será extensiva a mais três datas, todas caindo numa sexta-feira, quando a demanda de trabalhadores que acorrem ao serviços prestados na Casa do Trabalhador é  mais retraída. Além desta sexta-feira, os expedientes serão suspensos nos dias 27 de setembro, 25 de outubro e 27 de dezembro de 2019.

A Casa do Trabalhador é um órgão administrado pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTEDEC) e, de acordo com o seu diretor, Arlindo Amaral Marques, “a atualização periódica do sistema que atende ao Portal Mais Emprego é necessária para o aperfeiçoamento do atendimento que prestamos ao  público”.