domingo , julho 21 2019
Home / Destaque / Dois suspeitos morrem e uma mulher é presa em confronto com policiais militares

Dois suspeitos morrem e uma mulher é presa em confronto com policiais militares

Dois homens morreram e uma mulher foi presa em um confronto com policiais militares na manhã desta quinta-feira (11), na cidade de Acajutiba, a 180 km de Salvador. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), um dos suspeitos era o ex 3 de Copas do Baralho do Crime, do órgão.

Segundo informações da SSP, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte receberam denúncias anônimas de que cinco suspeitos estavam escondidos em uma casa. Ao chegar no local, o grupo recebeu a polícia com tiros e um explosivo.

De acordo com o órgão, Edmar Conceição dos Santos, conhecido como “Joe” e um homem, que não teve a identidade revelada, foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Uma mulher, que não estava com documentos, foi presa e outros três integrantes do grupo conseguiram fugir por um matagal.

A SSP informou que Edmar Conceição estava envolvido em roubos a bancos, homicídio e tráfico de drogas. O suspeito respondia a 12 inquéritos criminais.

O “Baralho do Crime” é um catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos do estado, como nome, apelido, área de atuação, além da foto. A divulgação tem o objetivo de contar com a ajuda de denúncias anônimas que possam colaborar na localização dos criminosos.

Ainda de acordo com a polícia, foram apreendidos uma pistola fabricada na Turquia calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, carregadores, munições, coletes balísticos e dois carros. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Alagoinhas.