segunda-feira , outubro 21 2019
Home / Cotidiano / Ex-marido de Najila Trindade vende tablet da polêmica com Neymar

Ex-marido de Najila Trindade vende tablet da polêmica com Neymar

Estivens Alves, ex-marido da modelo Najila Trindade, anunciou nas redes sociais a venda de um tablet, o mesmo que foi entregue a polícia por ele para ajudar nas investigações do suposto estupro praticado por Neymar à brasileira.

Em seu perfil no Instagram, o rapaz revelou que está trabalhando com revenda de produtos usados e debocha da situação do aparelho, que precisou passar por perícia.

“Bom pessoal, muita gente me chama de vagabundo. Quero anunciar que estou trabalhando com a revenda de alguns produtos usados, muito bem conservados que já passaram por fortes emoções. Isso aqui é um iPad. Se alguém estiver interessado, ele acabou de receber alvará de soltura e está à venda. Se alguém estiver interessado, me chama que estou vendendo”.

Após ser questionado por alguns seguidores se o anuncio se tratava de uma brincadeira, o empresário esclareceu: “Estou vendendo mesmo! O aparelho pertence a meu filho, e a venda será para compra de um novo”.

O aparelho em questão pertencia ao filho de Najila e Estivens. Na época em que a investigação veio a tona, a modelo afirmou tinha um vídeo de 7 minutos armazenado em um tablet que comprometeria o atacante do PSG e comprovaria a acusação de estupro e agressão, porém a loira alegou que o aparelhou havia sido roubado pelo ex-marido.