domingo , junho 16 2019
Home / Cotidiano / Ex-namorada acusa Devinho de ofensas e agressão

Ex-namorada acusa Devinho de ofensas e agressão

Aylle Santiago, ex-namorada de Devinho Novaes, publicou uma série de prints em sua rede social na noite desta quarta-feira (5), em que faz sérias acusações ao cantor. Ela mostra trechos de supostas conversas onde é constantemente xingada, além de relatar que foi agredida pelo artista, enquanto ainda se recuperava de uma cirurgia nos seios.

Em um dos posts, ela mostra uma foto em que o cantor, supostamente, aparece com uma arma em punhos, além de um áudio que seria de Devinho, com xingamentos a Aylle.

A influencer, que durante o dia compartilhou fotos em um restaurante na Praia do Buracão, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, iniciou os Stories com uma conversa em que o cantor teria admitido que ela foi uma namoradas das mais traídas por ele.

No papo, Aylle diz que “nunca” foi sua namorada, mas no post seguinte e justifica ao dizer que não era levada “a sério” por Devinho. Ela publicou a imagem que indica a localização do artista no celular, e afirma que nesta ocasião, ainda “operada”, chegou a “pegar ele dentro do motel”.

“Sempre usou os piores xingamentos comigo, nunca respeitou uma mulher! De “vá se f****’ até ‘vá tomar no c*’, isso era rotina. Uma hora a gente cansa, eu aguentei por muito tempo, convivi por 9 meses pois pensava que poderia mudar, e no momento mais delicado da minha vida, ele virou as costas pra mim”, diz Aylle, ao postar trechos recortados com as supostas ofensas de Devinho.

Em outra imagem, Aylle mostra um comentário de uma página no Instagram, que questiona o porque ela “voltada” com Devinho, já que era agredida, e sugere que o interesse na exposição seria pelo artista ter assumido um outro relacionamento.”Ele sempre esteve com várias! Mas tudo que ele me causou levou a um aborto espontâneo!”, responde ela.

Em contato com o bahia.ba, a assessoria de imprensa do cantor informou que ainda não conseguiu contactá-lo, e, portanto, não pode dar nenhuma declaração sobre o caso.