terça-feira , julho 16 2019
Home / Cotidiano / Fontenelle comemora vitória em processo pela herança de Marcos Paulo: ‘Ganho moral’

Fontenelle comemora vitória em processo pela herança de Marcos Paulo: ‘Ganho moral’

O dia amanheceu com uma vitória para Antonia Fontenelle. Emocionada, a apresentadora compartilhou com seus seguidores nas redes sociais o fim da briga de quase sete anos na Justiça pela herança do ex-companheiro, o ex-diretor e ator Marcos Paulos, morto em 2012.

Em um desabafo, a artista revelou que a causa que ela trava contra Flávia Alessandra e mais duas filhas do global, Mariana, fruto do relacionamento dele com Renata Sorrah, e Vanessa, filha de Marcos com a modelo Tina Serina, foi ganha mais uma vez por unanimidade.

“Meu advogado me liga para dizer que, finalmente, depois de sete anos de muito esculacho, a Justiça me deu ganho de causa. É um ganho moral… Todas as vezes que fui reconhecida foi por unanimidade”, disse.

Em entrevista ao site Uol, o advogado da apresentadora, Carlos Sanseverino, revelou que o processo ainda cabe recurso na Justiça.

“A vitória impacta totalmente no patrimônio de Marcos Paulo. A extensão e a decisão é bastante significativa. Aguardamos a publicação que deve ocorrer nos próximos dias para comentar mais sobre o assunto. O Tribunal de Justiça do Rio, em votação por unanimidade, de 3 a 0, reconheceu os direitos dela”.

Antonia alega ter direito à herança de Marcos Paulo porque antes de morrer o diretor teria deixado um documento assinado no qual deixava 60% dos seus bens para a apresentadora.

Já Flávia Alessandra, que responde por Giulia Costa no processo, afirma que o documento reconhecido pela Justiça beneficia apenas a filha dela e as outras duas filhas de Marcos Paulo.