segunda-feira , outubro 21 2019
Home / Cidade / Forró e arrocha deram ritmo a primeira noite do São Pedro de Bonfim de Feira

Forró e arrocha deram ritmo a primeira noite do São Pedro de Bonfim de Feira

No São Pedro de Bonfim de Feira a regra é clara: diversão sem moderação. E foi nesse clima animado que foi iniciada a festa, na noite desta sexta-feira, 28. Em frente a Igreja do Senhor do Bonfim, na praça Padre Lacerda foi formado o arraiá.  Moradores da localidade, parentes e visitantes ocuparam a praça nesse primeiro dia de festa. Dançaram em dupla e arrastaram o pé sozinhos. Outros ficaram em frente a suas casas, situadas ao redor da praça, acompanhando a movimentação.

A primeira atração a subir ao palco foi a banda HD. Com, e na sequência os cantores Bié, Carlos Pita, a banda Lua Cheia e o cantor Sandro de Castro. No repertório muito forró pé de serra e o arrocha. Foi uma noite de ritmos que agradam em cheio o público e que são como um convite para dançar com rostos colados, na noite fria de inverno. A tradição é mantida de geração para geração: de crianças acompanhadas dos seus pais à idosos curtindo os festejos nas varandas de suas casas.

Mais uma vez, a Prefeitura de Feira de Santana garantiu a tradicional festividade no distrito ao contratar as atrações e proporcionar toda a infraestrutura, como  montagem de toldos, palco, limpeza e segurança (com a atuação da Guarda Municipal), Vigilância Sanitária, Defesa Civil e Polícia Militar.

Neste sábado, segundo e último dia de festa, a programação será animada por Xoxotaí, Timbaúba, Beijo Roubado, Arnaldo Farias e Forrozão do Capitão.