quarta-feira , agosto 21 2019
Home / Destaque / Geilson confirma convite do Avante, mas diz que espera conversa com Rui

Geilson confirma convite do Avante, mas diz que espera conversa com Rui

O ouvidor geral do estado e ex-deputado estadual Carlos Geilson confirmou ao bahia.ba que recebeu o convite do Avante, presidido na Bahia pelo deputado federal Pastor Sargento Isidório, para se filiar ao partido e disputar a prefeitura de Feira de Santana, nas eleições do ano que vem.

Geilson ressaltou que também recebeu convites de outros partidos, mas que a decisão terá que passar pelo governador Rui Costa (PT).

“O convite realmente existiu, o Pastor Sargento Isidório me convidou e temos um excelente relacionamento. Paralelo ao convite do Avante, tenho convite de outros partidos. Nós estamos analisando todos os detalhes. Óbvio que essa decisão passa pelo crivo do governador, Rui Costa. Mas, me deixou muito lisonjeado. Nós vamos avaliando, com muito cuidado, porque é uma decisão que impacta em 2020, na composição da chapa proporcional”, explicou.

O ex-parlamentar é um dos prováveis candidatos a prefeito de Feira de Santana. No páreo também estão o deputado federal Zé Neto (PT), o atual prefeito Colbert Martins (MDB), e o deputado estadual Targino Machado (DEM).