sexta-feira , novembro 22 2019
Home / Destaque / Homem é estuprado por motorista e diz ter ouvido: ‘Você salvou uma mulher’

Homem é estuprado por motorista e diz ter ouvido: ‘Você salvou uma mulher’

foto:reprodução

Na manhã deste último domingo [20], durante minha caminhada matinal, eu, Mateus, homem cis, 23 anos, fui vítima de um estupro”, escreveu o estudante de biologia de 23 anos, Mateus Henrique da Silva, logo na abertura do depoimento que publicou em rede social horas depois de se tornar mais uma vítima de violência sexual em Uberaba. Segundo o jovem, após o estupro, ele ainda ouviu do agressor: “Você salvou uma mulher”. Até esta publicação, o criminoso não havia sido localizado.

O crime foi registrado pela Polícia Militar e aguarda abertura de inquérito por parte da Polícia Civil nesta segunda-feira (21). Segundo o boletim de ocorrência, o jovem foi encontrado por volta das 12h deste domingo pela PM, após o recebimento de uma denúncia anônima sobre a existência de uma pessoa ferida, com mãos e pés amarrados, às margens de uma estrada do Bairro Jardim Eldorado.

No local, a polícia viu Mateus, de calça e sem camisa, cheio de arranhões pelo corpo e pedaços de galhos secos no lóbulo da orelha esquerda. “Deparamos com o senhor Mateus sentado na beira da estrada bastante abalado psicologicamente”, descreveu a PM no boletim.

No hospital, onde o estudante recebeu os primeiros socorros, a médica plantonista constatou a violência sexual sofrida, informou a polícia. De seu corpo, relatou Mateus  nesta segunda-feira, foram retiradas pedras, apenas um dos meios utilizados pelo agressor no que o jovem qualifica como tortura.

fonte:g1

Matheus publicou neste domingo (20), em página de rede social, um desabafo contando os momentos de horror que viveu horas antes em Uberaba (Foto: Reprodução/Facebook/Mateus Henrique)