segunda-feira , setembro 16 2019
Home / Destaque / Homem é preso suspeito de tráfico internacional de drogas no sudoeste da Bahia

Homem é preso suspeito de tráfico internacional de drogas no sudoeste da Bahia

Um homem suspeito de envolvimento com uma quadrilha internacional de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-116, em trecho do município de Nova Itarana, no sudoeste da Bahia.

Conforme informações da PRF, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi flagrado com 16 kg de substância análoga à pasta base de cocaína, dentro do tanque de combustível de um carro, no km 566, na noite de terça-feira (3).

Segundo o órgão, os agentes da PRF perceberam que o motorista do veículo apresentou nervosismo durante a abordagem. Além do homem, uma mulher e duas crianças estavam no carro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as drogas estavam escondidas cobertas por uma bexiga inflável e sacos plásticos, dentro do tanque de combustível do veículo.

A PRF informou que o homem disse que comprou a droga na cidade de San Matías, na Bolívia, para revender para um homem, em Feira de Santana. O suspeito também informou que já havia realizado mais de três viagens do Mato Grosso para o Nordeste do país transportando cocaína.

A PRF informou que o suspeito e as drogas foram levados para à delegacia de polícia judiciária de Nova Itarana. O homem foi autuado por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.

FOnte: G1