segunda-feira , outubro 21 2019
Home / Cotidiano / Irmã de Neymar cai vai aos prantos em culto com o jogador

Irmã de Neymar cai vai aos prantos em culto com o jogador

Neymar e a irmã, Rafaella Silva, participaram na noite da última quinta-feira de um culto na sede da Igreja Batista Peniel, em Santos, no litoral Paulista. Acompanhado dos pais, eles foram clicados pelo fotógrafo Sena enquanto faziam suas orações. Nas imagens, a irmã do jogador aparece aos prantos.

“Hoje tive o prazer de fotografar esse cara na Pleniel sede, que é um ícone do futebol mundial. Que Deus abençoe sua família”, postou o fotógrafo no Instagram.

‘Neymar era arteiro, me jogou na piscina’, diz pastor

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Neymar e a família são recebidos pelo pastor, que pede oraçãos para eles. Na pregação, o religioso revela que Neymar era um menino arteiro e o jogou na piscina quando tinha 8 anos.

“Vou pedir a vocês orações. Temos aqui uma família muito especial, que foi criada aqui na igreja. Foram trazidos para a igreja bem pequeninos. Esse menino tinha 8 anos, era arteiro toda vida, aprontava, me jogou uma dia na piscina, não esqueci mais, não. Rafaella também orava tanto, Nadine também…”, disse o pastor.

‘Nós vamos orar por eles. Eles não precisariam estar aqui. Tanta igreja em São Paulo, mas eles vieram na origem, no lugar onde eles começaram. Aqui foi o começo deles, um começo simples”, continuou.