segunda-feira , julho 15 2019
Home / Cotidiano / Lívia Andrade é expulsa de programa e chamada de ‘maconheira’ por Sílvio Santos

Lívia Andrade é expulsa de programa e chamada de ‘maconheira’ por Sílvio Santos

A apresentadora Lívia Andrade passou por uma situação embaraçosa no último domingo (7), durante participação no quadro “jogo dos Pontinhos”. Ela foi retirada do programa pelo patrão, Sílvio Santos, que ainda a chamou de “bêbada” e de “maconheira”.

A treta começou quando Sílvio perguntou aos colegas do júri, integrado por Lívia, sobre o uso de drogas. Foi quando ela revelou que, da última vez que lhe ofereceram droga, ela jogou na privada.

Mas o apresentador rebateu: “Que jogou nada, sempre foi maconheira”. Em seguida, ele teria percebido que ela estava com um ar de que havia consumido bebida alcoólica, e perguntou ao diretor se era permitido que pessoas embriagadas participassem da bancada. Com a reposta negativa, ele a expulsou da bancada.

Sem perder o tom de brincadeira, Lívia pegou uma garrafa de bebida, sentou no banco do auditório e começou a beber. “Você falou que eu não posso trabalhar alterada, mas no auditório ninguém falou nada”, disse ela, para o riso da público presente.

Nos Stories do Instagram, Lívia Andrade compartilho o vídeo do episódio, em que teria recebido a porção de maconha após pagar para estacionar em via pública, fora do Brasil.