quarta-feira , agosto 21 2019
Home / Cotidiano / Ludmilla revela sua primeira experiência sexual com uma mulher

Ludmilla revela sua primeira experiência sexual com uma mulher

Segura e confortável na própria pele, Ludmilla parece não ter problema de falar sobre a sua orientação sexual. Em entrevista para o colunista Leo Dias, do ‘UOL’, a funkeira revelou tudo sobre a primeira vez que ficou com uma mulher.

“Foi com 17 anos. Eu tava numa festa, com outro namorado, aí tinha uma amiga que tava com a gente e ela ficou, tipo: ‘Ah, vamos se beijar’. Só que eu falei: ‘Eu hein, garota, tá doida’. Aí ela disse que eu nunca tinha provado e ficou insistindo. Foi passando a festa e eu percebi que eu tava com vontade de fazer isso mesmo. Beijei na festa, que era na minha casa. O boy tava lá em cima e a gente desceu, foi pra varanda. Eu fiquei assim: ‘Meu Deus, eu beijei uma menina, eu não tô acreditando’”, relembrou a cantora.

Foi com essa mesma amiga que a carioca teve a sua primeira relação sexual lésbico: “A gente continuou se falando, aí foi com ela mesma, no mesmo ano”, disse ela, acrescentando qual foi a reação da dona Silvana. “Contei pra ela: ‘Mãe, eu fiquei com uma menina e acho que tô gostando dela’. Ela respondeu: ‘Tá bom filha, eu só quero que você seja feliz’. Natural, sem preconceito. Mas depois eu fiquei sabendo que ela deu uma choradinha”.

Questionada sobre o que ela considera ser, em relação a sexualidade, a funkeira foi direta: “No momento, minha orientação é Brunna Gonçalves”, disse fazendo referência à namorada, com quem está há quase nove meses.

“[Eu me apaixono] por essência”, completou ela. “Então homem e mulher te dão tesão?”, rebateu o jornalista. “Foram as únicas coisas que eu experimentei, né”, brincou Lud.