segunda-feira , novembro 11 2019
Home / Cultura e Artes / Madonna lança clipe em protesto contra armas e faz referência a massacre de 2016

Madonna lança clipe em protesto contra armas e faz referência a massacre de 2016

A cantora Madonna lançou nesta quarta-feira (26), clipe da música “God Control”, do seu novo disco “Madame-X”, em protesto contra a posse de armas. Crítica da política flexível na maior parte dos estados americanos, a artista traz no vídeo referências ao massacre de 2016 em uma boate na cidade de Orlando, na Flórida, que resultou na morte de 50 pessoas – quase todas jovens.

Na produção, Madonna reforça o seu posicionamento com cenas fortes e violentas de um tiroteio em uma boate. A própria música, “God Control”, segundo a cantora, é sobre o controle de armas. Em um teaser de divulgação do clipe, ela diz ainda que costumava ir à estes locais para se divertir e ser livre, mas que agora já não é mais assim.

“É irônico, porque nós costumávamos frequentar lugares como boates para nos divertir juntos, sermos livres. Agora, mesmo esses lugares não são mais seguros”, reflete.

Dirigido por Jonas Akerlund, o vídeo mostra festa de uma boate nos anos 70 sendo encerrada por um tiroteio, além de cenas reais de protestos contra armas de fogo em diversas cidades dos Estados Unidos.

Fonte: Bahia.Ba