terça-feira , julho 16 2019
Home / Destaque / Margareth Menezes cantará na canonização de Irmã Dulce no Vaticano

Margareth Menezes cantará na canonização de Irmã Dulce no Vaticano

O aniversário de Margareth Menezes neste ano terá um gostinho especial. A baiana recebeu o convite para cantar na Cerimônia de Canonização de Irmã Dulce, marcada para acontecer no dia 13 de outubro, às 10h (horário local), na Itália.

Quem também se apresentará ao lado de Margareth Menezes é o sanfoneiro cearense Waldonys, na cerimônia presidida pelo Papa Francisco na Praça São Pedro, no Vaticano. Ambos são embaixadores de Irmã Dulce.

“Estou muito honrada com este convite e feliz por ter conhecido a irmã Dulce na minha infância. Ainda menina tive a oportunidade de encontrar com ela, mas meu pai e minha mãe tinham uma relação mais próxima porque morávamos vizinhos ao hospital. Era constante tomar a benção em nossos encontros”, lembra Margareth.

Para a solenidade, o cerimonial do Vaticano disponibilizou 15 mil convites para os brasileiros que desejam assistir a cerimônia. A OSID montou uma secretaria especial para orientar as pessoas que pretendem viajar para Itália, os interessados em solicitar convites devem enviar um e-mail para o endereço: canonizacao@irmadulce.org.br.

Além do evento de canonização no Vaticano, outras duas missas serão realizadas para a Santa Dulce dos Pobres, uma delas em Salvador, no dia 20 de outubro, às 16h, na Arena Fonte Nova.