sábado , agosto 24 2019
Home / Cidade / Micareta de Feira é a melhor dos últimos anos

Micareta de Feira é a melhor dos últimos anos

 

Tinha tudo para ser uma micareta afetada por problemas na contratação de artistas locais, data que segundo os organizadores já não é a mais adequada para o evento, possibilidade de chuva, entre outras adversidades, mas a micareta de Feira de Santana foi uma das melhores dos últimos anos.

A alegria, descontração, organização e principalmente a participação popular foram um dos principais ingredientes para o sucesso da micareta de Feira.

Há alguns anos não se via tanta animação, participação das famílias e engajamento do comercio e da sociedade que juntos desejavam o crescimento que há algum tempo havia  estancado.

Os veículos de comunicação também tiveram um papel importante para o exito, a TV Band transmitiu para a Bahia e Sergipe pela primeira vez na história da micareta através da Band Folia, A  TV Aratu enviou 03 equipes para fazer a cobertura e a rede Bahia com todo seu aparato mostrou nossa micareta para as cidades circunvizinhas, já as TVS Geral, TV Caldeirão, TV Alternativa,iTV Fenix e a TV oficial da SECOM da Prefeitura levaram imagens ao vivo para todo o planeta através da Internet.

Rádio Subaé, Nordeste, Sociedade news, Princesa, Geral, Mix Bahia, H1, Povo,Jovem Pan, Transamerica, entre outras emissoras fizeram transmissão com cobertura ao vivo, empolgando e fazendo com que o ouvinte se sentisse no meio da folia.

Já o folião pipoca não economizou energia e extravasou na avenida, em ritmos frenéticos que confirmaram a Micareta de Feira como a mais animada. E, no último dia da festa, ninguém queria se despedir, demonstrando ainda ter fôlego para muito mais festa.

A maior atração da micareta de Feira este ano foi sem nenhuma dúvida a própria, pois conseguiu se reinventar e mostrar que a primeira do Brasil tem capacidade de ainda ser a melhor.