segunda-feira , agosto 19 2019
Home / Destaque / Mulher é presa após participar de assalto ao ônibus

Mulher é presa após participar de assalto ao ônibus

Laiane Santos de Souza, 20 anos, foi capturada por equipes do Esquadrão Águia da Polícia Militar, na noite de terça-feira (4). Por intermédio do Centro de Comunicação (Cicom), os policias foram informados sobre um roubona rua Silveira Martins, região do Cabula. Chegando no local os PMs apuraram, com populares, que um ônibus tinha sido assaltado por um casal nas proximidades da loja Oi.

Segundo o major PM André Borges, comandante do Esquadrão Águia, Laiane foi detida pelo motorista e por passageiros, estava agindo com um comparsa conhecido como Borel‘ que conseguiu fugir por um matagal. “Fomos informados por meio do rádio comunicador sobre a ocorrência e por estarmos próximos ao local a equipe de motociclistas elaboraram pontos estratégicos e conseguiram agir de imediato, capturando a criminosa”, concluiu.

Durante abordagem os motociclistas encontraram com ela um simulacro de pistola e dois celulares. Os objetos roubados estavam em uma bolsa preta. Ela e os materiais foram apresentados no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). Laiane acabou autuada em flagrante.