segunda-feira , agosto 19 2019
Home / Destaque / Mulher é presa por agredir tia do ex com marreta

Mulher é presa por agredir tia do ex com marreta

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam em flagrante, nesta terça-feira, Maiara Ferreira da Silva. Ela foi até a casa do ex, Maicon dos Santos de Melo, em Mesquita, na Baixada Fluminense, agrediu a tia dele com uma marreta em sua cabeça, além de ameaçá-lo com uma faca.

De acordo com a titular da Deam de Nova Iguaçu, a delegada Mônica Areal, antes Maiara foi à delegacia afirmando que Maicon, com quem tem um filho, teria descumprido uma medida protetiva e a agredido. No entanto, quando os agentes foram atrás dele, ficaram sabendo que foi ela quem o ameaçou e agrediu a tia dele. A confusão foi filmada pelos vizinhos.

Com isso, Maiara foi presa pelos crimes de denunciação caluniosa e tentativa de lesão corporal.

“Essa prisão é muito importante porque mostra que a Deam busca justiça para as mulheres vítimas, mas que não hesita em prender uma mulher que mente descaradamente para prejudicar um ex-marido, um ex-companheiro ou quem quer que seja. Essa prisão desmistifica que a Deam só procura punir os homens mesmo que ele não tenha feito nada”, a delegada Mônica destaca.