GOVERNO DO ESTADO OBRA POR TODA BAHIA
Baianão

Bahia vence o Jacobina e retoma liderança do Baianão

O Esquadrão entrou em campo, dessa vez com o time de transição, para jogar contra o Jacobina pela 5ª rodada do Campeonato Baiano em Jacobina.

10/02/2020 05h47
Por: Redação

Após um clássico BaVi um tanto desagradável para os torcedores do Bahia, o Esquadrão entrou em campo, dessa vez com o time de transição, para jogar contra o Jacobina pela 5ª rodada do Campeonato Baiano, no Estádio José Rocha, em Jacobina.

Nos primeiros 45 minutos o Jacobina surpreende. Já no início da partida, uma falta é cobrada por Dionísio e a bola vai no ângulo, causando susto na torcida tricolor, mas o goleiro Fernando consegue salvar o Bahia.

Aos 16 do primeiro tempo, um gol de pênalti marcado por Dionísio deixa o Jacobina na frente, fazendo com que o ‘Jegue da Chapada’ tenha esperança contra o Esquadrão. O time do interior baiano não recuou e fez forte marcação, mas o Tricolor de Aço buscou o empate e, apesar de conseguir uma boa posse de bola, errou bastante em cruzamentos.

No segundo tempo, o Bahia decide atacar mais. Boas finalizações foram feitas e um pênalti marcado aos 22 do segundo tempo resultou em gol de Ramon, fazendo com que o time tivesse mais força para buscar a virada.

O Bahia se mostra mais forte após a penalidade e vira o jogo marcando mais dois gols. Um deles de Saldanha, que logo depois deu um passe decisivo para que Régis Tossati marcasse mais um para o Tricolor. Uma expulsão para o volante Victor Lira também “ajudou” na virada.

O Esquadrão apresentou superioridade no segundo tempo depois de sentir uma certa pressão do Jacobina nos minutos iniciais. O árbitro do jogo, Irinaldo Jorge dos Santos, chamou bastante atenção por conta dos pênaltis considerados duvidosos para ambos os times.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Feira de Santana - BA
Atualizado às 00h10
21°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 19°
21°

Sensação

13.9 km/h

Vento

82.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Zap
Sessão Política- cupula do som
Municípios
vagas
Últimas notícias
Banner Escola Silvia bezerra
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4