GOVERNO DO ESTADO OBRA POR TODA BAHIA
Tortura

Homem sofre tentativa de homicídio e tem testículos arrancados por casal

A polícia descobriu o caso depois de receber uma denúncia sobre venda de arma de fogo em um posto de gasolina

10/02/2020 05h51
Por: Redação

Um casal foi preso em flagrante nessa sexta-feira (7) após torturar e tentar matar um homem, de 54 anos, que não teve sua identidade divulgada. O homem suspeito alegou ter praticado o crime porque a vítima teria se insinuado para sua namorada. Ele e a mulher, de 36 anos, cortaram os testículos da vítima e acertaram um tijolo em sua cabeça. O caso ocorreu em Água Clara, a 179 quilômetros de Campo Grande.

A polícia descobriu o caso depois de receber uma denúncia sobre venda de arma de fogo em um posto de gasolina. No local, os policiais encontraram os suspeitos, que portavam uma arma artesanal tipo garrucha calibre 38 dentro de uma mochila. Perguntados sobre a arma, o casal confessou que tinham roubado a arma de um homem tentado matá-lo cortando os testículos, além de terem dado tijoladas na cabeça, socos, chutes e joelhadas.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Feira de Santana - BA
Atualizado às 23h02
22°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 19°
22°

Sensação

16.5 km/h

Vento

76.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Zap
Sessão Política- cupula do som
Municípios
vagas
Últimas notícias
Banner Escola Silvia bezerra
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4