GOVERNO DO ESTADO OBRA POR TODA BAHIA
Paralisação

Rui Costa diz que não há plano B, sobre possível paralisação da Polícia Civil no Carnaval

O governador Rui Costa comentou sobre a possibilidade de paralisação da Polícia Civil durante o Carnaval

10/02/2020 05h54
Por: Redação

Durante inauguração do Centro Administrativo de Lauro de Freitas, na manhã desta sexta-feira (07), o governador Rui Costa comentou sobre a possibilidade de paralisação da Polícia Civil durante o Carnaval. Questionado sobre o assunto, ele afirmou que não há “plano B”.

“Só tem plano A, que é brincar e dar segurança pública. Vou insistir: não tiramos absolutamente nada da Polícia Civil. O que eles queriam era a extensão de um benefício que foi tirado no governo de Fernando Henrique Cardoso. Isso não é possível. Não se há de conceber que no momento que estamos buscando melhorar o déficit previdenciário vai aumentar o déficit reintroduzindo coisas que foram tiradas há 18 anos atrás. O que eles pedem já foi tirado há 18 anos, não mexi absolutamente em nada nisso”, explicou Rui.

Também na manhã da última sexta feira , policiais civis paralisaram suas atividades por 24h, em protesto contra a PEC 159/2020, que trata sobre a reforma da previdência para os servidores estaduais. Várias categorias de funcionários públicos participaram de um ato na Praça da Piedade e mostraram sua insatisfação contra a medida, o que deixou o trânsito complicado no local.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Feira de Santana - BA
Atualizado às 23h02
22°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 19°
22°

Sensação

16.5 km/h

Vento

76.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Zap
Sessão Política- cupula do som
Municípios
vagas
Últimas notícias
Banner Escola Silvia bezerra
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4